Às claras


Substituído pelo meia Danilo aos 41 minutos do segundo tempo, Vagner Love deixou o campo com cara de poucos amigos e soltando alguns palavrões. Já no banco de reservas, cumprimentou o técnico Tite de forma discreta. A atitude gerou a dúvida: estaria o atacante reclamando do treinador?
Para acabar com qualquer possibilidade de polêmica, Vagner Love e Tite foram juntos à sala de imprensa, após o treino desta segunda-feira, para esclarecer o caso. Segundo o jogador, o motivo de sua raiva foi um erro num contra-ataque, e não a substituição em si. 
– No lance que eu xinguei e esbravejei, foi um lance de contra-ataque que passei para o Elias, eu arranquei para receber em condições, e não aconteceu, ele passou para o Rildo. Eu estava xingando e chateado por não ter recebido a bola. Não sabia que tinham falado que xinguei o professor. Quando cheguei, já esclareci a situação. Falei para ele que seria desonroso da minha parte xingar – disse Love.
Tem de respeitar os cabelos brancos do Tite. Mamãe me ensinou muito bem. Respeito muito o treinador, e respeito como pessoa também. Se eu o tivesse xingado, teria sido desrespeito da minha parte. Pode ter certeza de que isso não vai acontecer
Vagner Love
– Tem de respeitar os cabelos brancos do Tite. Mamãe me ensinou muito bem. Respeito muito o treinador, e respeito como pessoa também. Se eu o tivesse xingado, teria sido desrespeito da minha parte. Pode ter certeza de que isso não vai acontecer. Só podem jogar 11, tenho de respeitar os companheiros também – completou o jogador.
Tite aceitou as explicações de Vagner Love:
– Conversei com o Vagner e vou falar de uma maneira muito tranquila e serena. Aquilo que o vestiário é. Temos um código de ética entre nós. Tem atletas que disputam posição, todos poderiam estar jogando. É uma relação de quem entra e de quem sai. É o respeito do atleta com o técnico, com o colega e o clube. Às vezes acontecem os diferentes pensamentos – disse o treinador.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »