Fim da linha para RGIII ? É o que diz treinador da NFL.

A sensação de 2012 está jogado no limbo. Está acabado. Apesar do anonimato, um treinador ofensivo da NFL não acredita que o atleta do Washington Redskins consiga voltar a jogar em alto nível na NFL. Sequer vai chegar perto das suas excelentes apresentações três anos atrás.

"Ele está acabado. A razão é que a contusão desacelerou suas pernas e seu ego não o deixará atingir o fundo do poço e realmente voltar ao rumo certo", disse o treinador referindo-se a lesão de joelho sofrida pelo quarterback nos playoffs de sua primeira temporada.

Mike Sando, repórter da ESPN, faz uma pesquisa anual sobre quarterbacks. O especialista ouviu oito diretores, seis general managers, quatro técnicos principais, cinco treinadores ofensivos, cinco coordenadores de defesa, três gerentes de salary-cap, dois ex-GMs, dois ex-treinadores e um assistente de coordenador ofensivo.


"Quando Griffin se olha no espelho ele vê coisas que ninguém mais está vendo. Por isso fiquei surpreso quando eles (os Redskins) deram a ele a opção do quinto ano de contrato e disseram que a decisão era fácil", afirmou um diretor que também não quis revelar o nome.

Em 2012, RGIII terminou a temporada regular com um QBR de 75,6, somando 20 passes para touchdown e cinco interceptações. Além disso, em 15 jogos como titular, correu para 815 jardas e 7 TDs. Em 2013, voltando de contusão, foram 13 partidas na temporada regular, 16 passes para TD e 12 interceptações. As jardas terrestres já caíram para 489 e nenhum TD. No ano passado foram apenas nove jogos e um QBR de 33,5, passando para quatro TDs e 6 interceptações. Griffin voltou a marcar um TD corrido, mas acumulou apenas 176 jardas.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »