O técnico Juan Carlos Osorio falou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e revelou que teve conversas com Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano por conta das negociações com Orlando City (EUA) e Cruz Azul (MEX), respectivamente, e das expulsões na derrota para o Sport, no domingo. Segundo o treinador, as conversas foram "olho no olho" e tiveram o objetivo de saber se a dupla ainda deseja jogar pelo São Paulo.
"Eu tive [reuniões]. Mas é muito difícil, para mim, assegurar se a cabeça deles está aqui ou não. É de cada um, mas falei com os dois. Fui como sempre, concreto, cara a cara, olho no olho. "Quero que vocês fiquem aqui e que vocês queiram ficar aqui", disse. Se querem sair, eu não tenho nenhum problema. Espero que fiquem, sobretudo pelo São Paulo", falou Osorio, em entrevista coletiva.
Questionado se vai aumentar o tom das cobranças pelas duas expulsões, o treinador afirmou que será mais rígido em termos disciplinares a partir de agora.
"Creio que sim. Eu acho que a melhor maneira de confrontar com um ser humano é um a um. E falei com ambos. No campo cobro, respeito a todos, mas se alguém comete um erro imediatamente paro o treinamento e diagnostico o problema e as possíveis soluções. E trabalhamos nas soluções desse problema. Com os dois falei sobre as consequências das decisões deles e das minhas. Sou radical em decisões, e espero não ter problemas. O principal é o time, o coletivo, e eles têm que entender isso", completou.
Além das expulsões de Ganso e Luis Fabiano, o próprio Osorio também foi expulso contra o Sport e, assim como a dupla, está suspenso para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.