Dorival elogia Zé Love, mas esfria possível volta ao Santos

Dorival trabalhou com Zé Love em 2010, mas não se empolgou com possível retorno

O técnico Dorival Júnior praticamente descartou a possibilidade de contratação do atacante Zé Eduardo, o Zé Love, com quem trabalhou no próprio Santos em sua primeira passagem pelo clube, em 2010. O técnico disse gostar do jogador, que já admitiu publicamente estar negociando um possível retorno, mas não demonstrou empolgação alegando estar “satisfeito com o grupo” com que trabalha no clube.

"Falar em termos de possibilidade, evito, pois lançaram quase 30 nomes nesses 30 dias que estou no clube. Muita coisa foi ventilada, outras nem passaram perto. O Zé foi nosso jogador, gosto muito dele. Sempre foi de grupo e produziu naquele momento, mas você falar que pode, ou não, evito. Estou satisfeito com grupo que tenho. Estou trabalhando com eles, confio no rendimento da equipe", explicou o treinador.

A diretoria do Santos ainda trabalha internamente com uma lista de possibilidades remanescentes após o fechamento da janela para contratar jogadores do exterior. As principais necessidades discutidas são as chegadas de, pelo menos, um zagueiro e um volante. Para o setor ofensivo, o clube trouxe Leandro, emprestado pelo Palmeiras até dezembro.


O clube, recentemente, fracassou na contratação do centroavante Kayke, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC de Natal, com oito gols, que foi para o Flamengo. O jogador tinha a chegada avalizada pelo técnico Dorival Júnior.
Zé Love foi oferecido no clube por seu antigo empresário, Luiz Taveira, considerado influente nos bastidores, um dos responsáveis por intermediar a vinda do centroavante Ricardo Oliveira, agenciado por Augusto Castro..

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »