Italianos vão ao Morumbi com Aidar e querem Rafael Toloi


O zagueiro Rafael Toloi, do São Paulo , está na lista de alvos do Atalanta (ITA). No fim da semana passada, um dirigente do clube italiano entrou em contato com o empresário do atleta, André Castilho, para revelar o interesse e consultar as condições para um possível negócio. Não há, ainda, uma proposta formalizada ao clube brasileiro. 

Na conversa com o agente, o diretor perguntou o salário do zagueiro e um valor estimado para o São Paulo liberá-lo. Toloi tem contrato com o Tricolor até 2018 e o clube é dono de apenas 25% de seus direitos econômicos, parte adquirida em 2012, do Goiás . O restante pertence a investidores. 

Um dos scouts do Atalanta está no Brasil e assistiu à partida do São Paulo contra o Cruzeiro , no último dia 27, no Morumbi, ao lado do presidente Carlos Miguel Aidar. Depois disso, dirigentes do clube italiano passaram a colher mais informações sobre o atleta. 

O São Paulo está aberto a receber propotas por qualquer atleta, já que passa por momento financeiro delicado, mas não quer dizer que vá facilitar a saída. Recentemente, o clube recusou uma proposta de R$ 14 milhões do Olympiacos, da Grécia. 

Ainda sobre Toloi, a imprensa belga tem noticiado um possível interesse do Anderlecht no futebol do camisa 2. Ele seria contratado para substituir Chancel Mbemba, que se transferiu para o Newcastle, da Inglaterra. 

O São Paulo já vendeu quatro atletas nesta janela de transferências internacionais: Paulo Miranda (Red Bull Salzburgo, da Áustria), Souza (Fenerbahçe, da Turquia), Denilson (Al Wahda, Emirados Árabes Unidos) e Cafu (Ludogorets, da Bulgária). Boschilia ainda negocia com o Monaco (FRA), enquanto chegaram os atacantes Wilder Guisao (Toluca, do México) e o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano .


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »