Dono dos Patriots se diz arrependido por ter acreditado na NFL


O proprietário do New England Patriots, Robert Kraft, fez uma aparição surpresa na entrevista coletiva realizada em Foxborough nesta quarta-feira, véspera do retorno aos treinamentos. Conhecido por sua amizade e influência junto ao comissário da NFL, Roger Goodell, Kraft não poupou críticas à decisão de manter a punição de quatro jogos ao quarterback Tom Brady.

Além do astro, o time também foi punido com uma multa de US$ 1 milhão e a perda da escolha na primeira rodada no próximo Draft e da escolha de quarta rodada em 2017. Kraft afirmou que decidiu não recorrer desta punição por acreditar que esta atitude poderia "aliviar" para Brady.

"Eu estava errado em acreditar na liga", disse Kraft, que pediu desculpas aos torcedores por ter aceito a punição. "Eu cheguei à conclusão de que tudo isso nunca foi sobre tornar as coisas justas", completou o dono dos Patriots, que ainda disse achar a decisão da liga "sem fundamento" e criticou a forma com que foi divulgada.

"Quarta a decisão do Comissário Goodell foi divulgada com uma manchete errada que dizia: ‘Tom Brady destruiu seu celular'. Este título foi pensado apenas para conseguir manchetes e confundir as evidencias com relação ao caso. Uma atitude nefasta que minimiza o fato de Brady ter fornecido o histórico de números com quem conversou por mensagens de texto e já tínhamos oferecido para a liga o número de telefone de todos os funcionários do clube, incluindo o de Bill Belichick", disse.

"Passaram-se seis meses desde a final da AFC e a liga ainda não tem nenhuma evidência clara de que alguém tenha feito algo para alterar a pressão das bolas de jogo. Eu continuo acreditando e apoiando Tom Brady", completou Robert Kraft.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »