Microsoft interrompe as atualizações opcionais do Windows 10

Microsoft interromperá as atualizações opcionais do Windows 10 em maio
Neowin.net


A Microsoft confirmou nesta semana a através do Twitter que a partir de maio de 2020 ela interromperá a distribuição de atualizações opcionais para todas as versões suportadas do Windows 10 e do Windows Server. De acordo com a empresa, sua prioridade agora será o desenvolvimento de atualizações de segurança.

A medida não afetará as atualizações cumulativas disponibilizadas sempre na segunda terça-feira de cada mês como parte do ciclo mensal da empresa, que é conhecido como Patch Tuesday.

Por causa do surto mundial de Coronavírus (COVID-19), muitas pessoas precisam trabalhar em casa usando seus PCs. Como as atualizações opcionais muitas vezes requererem a reinicialização do sistema operacional, estas pessoas acabam tendo que parar o que estão fazendo.

A interrupção das atualizações opcionais deve ajudar quem está trabalhando em casa a se manter produtivo, já que não será necessário ter que parar para concluir sua instalação.

O número de casos confirmados do Coronavírus em todo o mundo já passou de 485.000 e o número de mortos já passou de 22.000. No Brasil o número de casos confirmados já passou de 2.550 e o número de mortos já chegou a 59.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações, muitas empresas estão permitindo que seus funcionários trabalhem em casa. Pessoas com idades acima de 50 anos precisam ter cuidado redobrado, já que elas fazem parte do grupo de risco.



Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »